quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Escuteiros na Escola de Rossio ao Sul do Tejo - Abrantes

Os escuteiros

Nos dias 15 e 16 de outubro, de 2011, eu, a Daniela, a Sara, a Sofia e o Joel fomos acampar na escola de Rossio ao Sul do Tejo.
Nós cantámos, jogámos, comemos e à noite vimos um filme do Mogli e também fomos aos baloiços, às escuras.
Quando fomos dormir não se via nada e dormimos com muito calor. Também foi muito complicado porque andamos para um lado e para o outro, até arranjarmos maneira de não haver brigas.
No outro dia eu acordei bem disposta, vesti-me, calcei-me, comi e brinquei, mas também tive saudades da minha mana Margarida, da minha mãe, do meu pai, da minha avó e também do Zé.
Eu gostei muito deste dia nos escuteiros, porque estive com os meus amigos.
Texto de Inês Baião do 2º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário