quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012




O aniversário do Ivan
Hoje o meu amigo Ivan fez 8 anos.
Quando fomos comer o bolo o professor Américo deu o bolo ao Ivan, mas sujou-lhe a cara.
O Ivan não ficou zangado ficou foi muito contente.
Ao fim de um minuto tocou para irmos para o intervalo.
Eu mais os meus amigos e o Ivan fomos jogar à bola.
Quando tocou para irmos para dentro da sala fomos para a ginástica.
O bolo do Ivan foi do Faísca eu gostei muito do bolo ao contrário da Alexandra.
Eu comi duas fatias de bolo.
Na ginástica eu mais a minha turma a D nós tivemos de tirar os cones à equipa sem colete.
Depois fomos jogar a outro jogo chamado "O colete" o professor chamava um número tipo o 7 iam os dois meninos um de cada equipa.
Depois fomos para a musica.
Na musica nós fizemos as fitas para o Carnaval que vai ser no dia 17 de Fevereiro.
Nós quando acabamos as fitas fizemos desenhos.
 
 
Texto de Pedro Margarido do 2º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário