quinta-feira, 24 de maio de 2012


A bola do Tiago

No dia 4 de maio de 2012 o Tiago foi com a mãe à loja do desporto em Abrantes para comprar uma bola de futebol para jogar com os amigos.

Ele gosta muito de futebol ás vezes quando está em casa vai jogar à bola para o ringue com o pai e quando está a dar um jogo de futebol na televisão vai diretamente para o sofá vê-lo enquanto a mãe dele faz o jantar.

No dia seguinte levou a bola para a escola para jogar com os amigos e esses são Pedro, Guilherme, Joel, João, Filipe, Ivan, José, Pedro Branco e Francisco.

No intervalo foram para o alpendre jogar à bola a equipa dele era o Pedro, o Joel, o Filipe e o José e a outra equipa era o João, o Francisco, o Ivan, o Pedro Branco e o Bruno que é um menino de outra Turma.

A bola dele é aos círculos brancos e o resto é vermelho o Pedro e o Joel tem uma igual e o Filipe tem uma igual só que é azul escura.

Ele entrou numa escolinha de futsal para jogar a sério ele já jogou com o V. Santarém com os Ferroviária que são os do Entroncamento e os de Ferreira de Zêzere.

Ele gosta muito da sua bola.

Texto de Pedro Margarido do 2º da Turma D      

Sem comentários:

Enviar um comentário