quinta-feira, 31 de maio de 2012


O torneio de futsal
No dia 27 de maio de 2012, eu fui ao ringue de Rossio ao Sul do Tejo jogar futsal.
Nós íamos jogar com duas equipas. Uma era o V. Santarém e a outra era o Ferroviário que são do Entroncamento.
A primeira equipa foi o Ferroviário, nos Traquinas, que são os mais pequenos e perdemos 3-1 e nos Benjamins. No primeiro empatámos 2-2  e depois nos pénaltis, que eram 5 nós marcámos todos e os do Ferroviário falharam todos assim ganhámos 7-2.
Depois foi com os V. Santarém primeiro foi outra vez os Traquinas e nós ganhámos 5-1 e entre esses 5 golos marquei 2 golos. Depois foram os Benjamins e nós perdemos 10-1 porque eles têm um menino muito bom que se chama Peitaço.
Depois dos jogos foi a entrega dos prémios e nós nos traquinas ficámos com a taça de primeiro lugar e a dos Benjamins foi a taça de segundo lugar e depois o Presidente da Junta de Freguesia de Rossio ao Sul do Tejo entregou medalhas ao nosso clube Desportivo Os Patos e ao V. Santarém. Foi o Mestre Jacinto Nunes Abreu que é mestre de judo que as entregou  e aos jogadores do Ferroviário foi o “Néo” Valamatos que também é jogador de futsal.
Eu já tenho 3 medalhas.
Eu gostei muito deste dia.
Texto de Pedro Margarido do 2º da Turma D          

Sem comentários:

Enviar um comentário