quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A praia de Porto Covo

No dia 10 de Agosto de 2012, eu, a minha avó, minha irmã e o Zé fomos à Praia de Porto Covo.
Eu quando cheguei de carro à praia vesti o meu fato de banho e, logo de seguida fui para a água. o Zé também foi para a água e mergulhou na água.
O Zé ao mergulhar viu duas estrelas do mar.
Uma era vermelha e a outra era amarela.
Eu pus água no meu balde e de seguida meti as estrelas do mar lá e segui para a minha toalha, onde estava a minha avó com a minha irmã ao colo e a minha avó perguntou-me:
- O que é que tens dentro do teu balde?
E eu respondi:
- São estrelas do mar avó! Queres ver?
Ela tinha nojo então ela disse que não queria ver as estrelas do mar.
Eu, ao fim do dia deitei as estrelas do mar para a água e depois a minha avó chamou-me para nos irmos embora.
Eu gostei muito deste dia maravilhoso na praia de Porto Covo.
Texto de Inês baião do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário