quinta-feira, 20 de setembro de 2012


A U.D.R


No dia 13 de setembro de 2012, eu fui ao futebol à U.D.R.
O “U.D.R.” quer dizer União Desportiva Rossiensse.
O meu melhor amigo Filipe Fontinha também anda lá e eu jogo muito bem com ele na escola e na primeira vez ganhei-lhe 4-3.
No segundo dia eu fui outra vez jogar e desta vez fui só ao treino das cinco e meia. Às sete horas, quando cheguei a casa fui tomar banho, porque estava todo suado e cheio de alcatrão, depois fui jantar e o jantar foi Pão com Carne.
Hoje, dia 20 de setembro de 2012, vou também ao treino com o meu melhor amigo Filipe Fontinha, que está na mesma equipa em que eu jogo. Hoje vou com ele ao treino das cinco horas e trinta minutos, ás sete horas e trinta minutos.
O campo de futebol da U.D.R é ao pé dos kartings. O campo é grande e comprido e tem bancadas e situa-se em Rossio ao Sul do Tejo, em Abrantes.
Dia 22 eu vou ter 3 jogos das três horas às sete horas e trinta minutos.
Eu gostei muito desta aventura e de jogar com o meu melhor amigo neste clube.
Texto de Pedro Margarido 3º ano da turma D  passado por Daniela e Pedro Margarido

Sem comentários:

Enviar um comentário