quinta-feira, 27 de setembro de 2012



O Torneio de Futebol
No dia 22 de setembro eu fui jogar num torneio de futebol.
Esse torneio teve dois jogos no Entroncamento.
Nós jogámos à tarde e estava muito calor.
Na minha equipa há jogadores novos e foi a primeira vez que eles jogaram.
Foi pena porque perdemos os dois jogos e ficámos muito tristes.
Os nossos jogos são de 50 minutos e os intervalos são de 5 minutos.
No intervalo os meninos que estavão no banco podiam ir brincar a chutar contra as balizas e quando  o jogos começavam, os meninos voltavam para o banco
O meu escalão é o das Escolas, mas eu já estive no escalão dos Escolinhas.
O nosso lanche foi um pão com fiambre e sumo.
Não ficamos tristes porque o importante é participar e divertimo-    -nos.
Eu gostei de ir jogar no torneio de futebol.
                        Texto de Filipe Fontinha do 3ºano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário