quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As "chuteiras"
 
No dia 28 de setembro eu fui comprar umas chuteiras á S PORT ZONE.
Na loja o meu pai encontrou quatro pares de chuteiras.
Eu não gostei de umas chuteiras.
As que eu gostei são azuis claro á frente e atrás azul escoro tem algumas riscas laranjas á frente, ao meio tem um retângulo branco, atrás tem três riscas brancas de cada lado, os atacadores são azuis, nas orelhas da chuteiras é azul, e tem a marca das adidas em laranja , dentro das chuteiras é toda preta e tem a marca das adidas em laranja, por baixo tem pitons pequenos pretos e a marca das adidas em branco.
As chuteiras novas servem para a terra a relva e o sintético e as chuteiras e as chuteiras que eu já tinha servem só para a relva e o sintético.
Eu vou estrea-las no dia 29 de setembro porque há um jogos de futebol.
Esse jogo é para o campeonato.
Nós temos de ganhar o jogo.
Eu gosto muito das minhas chuteiras novas.
 
Texto de Filipe Fontinha do 3ºano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário