quinta-feira, 18 de outubro de 2012


O aniversario da minha irmã
No dia 12 de outubro de 2012, a minha mãe organizou uma festa para a minha irmã que fazia 1 ano.
A minha mãe convidou a minha madrinha, o meu tio, a minha prima, a minha avó e o Zé.
Quando chegou a hora a minha mãe começou a preparar a mesa com a comida.
Ela na mesa pôs:
Camarão, ameijoa, bolo de bolacha e outros bolos.
A minha irmã recebeu muitas prendas como roupa e brinquedos.
Eu dei à minha irmã um brinquedo e um vestido às flores cor-de-rosa.
A minha madrinha, a minha prima e o meu tio deram à minha irmã um casaco de ganga, a minha avó e o Zé deram à minha irmã um casaco, uma camisa e umas calças e a minha mãe e o meu pai deram um carrinho de passear à minha irmã.
Depois cantámos os parabéns à minha irmã e a minha mãe pôs o bolo da minha irmã na mesa.
O bolo era de massa pão.
Eu gostei muito deste dia.

Texto de Inês Baião do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário