quinta-feira, 6 de junho de 2013


                                                                                      O meting
O Meting é um jogo onde eu tenho muitas armas.
Eu gosto de ganhar, mas não gosto de perder.
Lá há lojas de armas e de armaduras.
Eu tenho um guerreiro, um sura, um Ninja, e um xamã.
Eu gosto mais do sura por que está no nível 46.
Neste jogo há cidades a cidade azul 1 a cidade azul 2 a cidade amarela 1 cidade amarela 2 cidade vermelha 1 cidade vermelha.
Há até ao nível 250 .
Há estes nível de armas e de armaduras normal, olímpica, milenar e lendária.
E também á lá +1, +2, +3, +4, +5, +6, +7, +8 e +9.
Á também o mestre JM, ferreiro a 100%, o super sura, o super ninja, o super sura, o super xamã.
O meu irmão tem um sura e o nome é akfu e o meu primo luis tem um sura e chama-se cheican.
O jogo dá para matar lobos tigres e mais outros animais e pessoas
Todas as minhas armas e armaduras estão a mais nove.
Também tenho de por o nome que eu escolhi e uma palavra passe.
No jogo os de nivel 250 matam-me sempre quando eu não quero.
Eu adoro este maravilhoso jogo que o meu primo me instalou.

texto de José Miguel do 3º da turma D












Sem comentários:

Enviar um comentário