quinta-feira, 6 de junho de 2013



Os truques

No dia 5 de junho de 2013, o meu professor, o professor Américo ensinou-nos a fazer truques com cartas, porque o Joel tinha umas.
Mas não ensinou apenas truques com cartas. Ele também nos ensinou um truque, onde consegue tirar uma moeda da orelha.
Quando eu chegar a casa vou dizer que sou mágica e vou fazer os truques à minha irmã. Ela vai perguntar como é que eu faço e eu não vou dizer, se ela tentar descobrir eu vou esconder o melhor possível.
Depois meu avô ensinou-me mais um truque de cartas e eu fiquei a saber.
No próximo fim de semana vou convidar alguns amigos meus, como a Sofia, a Inês, a Daniela e a Beatriz e vou apresentar–lhes todos os truques de magia que me ensinaram.
Ponho as cadeiras na sala, uma mesa com uma toalha e as cartas em cima da mesa para fazer as magias. 
Eu conheço quatro naipes: copas; paus; espadas e outros.  Nas cartas há números de 2 a 10. Eu começo por falar disto e levo os outros a fazerem e a escolher a carta certa
 Eu adoro os truque do professor e do meu avô.



Texto de Sara Peque no do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário