quinta-feira, 3 de outubro de 2013


O meu aniversário

No dia 8 de setembro de 2013, eu fiz 9 anos e houve festa lá em casa. Primeiro chegaram os convidados e eu fui recebê-los. A minha mãe demorou um bocado a preparar a festa. Ela era para ser no Tejo, mas foi na minha garagem.
Eu quis brincar com as pistolas e brincámos com as pistolas.
Depois nós fomos comer e cantar os parabéns, a mim e ao meu irmão e beber os sumos.
Nós quando acabámos de cantar os parabéns fomos às pinhatas.
Nós conseguimos rebentar as pinhatas depois fomos jogar o jogo de saltar á corda o Francisco Nogaira ganhou e foi o mais rápido a saltar á corda mas nós fomos jogar outro jogo para não ser os mesmos.
Nós jogamos ao jogo do saco nós jogamos os pequenos contra os pequenos os grande contra os grande a minha prima Ana ganhou contra o Francisco Nogueira mas a minha prima ganhou mas queria ser eu só que não tive nenhuma oportunidade não me deixaram ganhar porque o jogo não é assim mas o que interessa é que a minha prima ganhou.
Mas depois fomos jogar à bola nós, depois, fomos jogar às escondidas.
Os convidados foram-se embora menos a minha prima tivemos de a levar a sua casa para ela ir dormir para a sua casa.
O nosso grande maravilhoso dia acabou em casa da minha avó depois foi dormir mas ainda vi um bocado de televisão e brinquei com a minha psp.
Este dia foi maravilhoso.


texto de José Miguel Cristóvão do 4º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário