quinta-feira, 3 de abril de 2014

 
A visita de Estudo

No dia 2 de abril de 2014, eu e os meus colegas fomos visitar o ciclo.
Primeiro fomos de autocarro e fomos até ao ciclo, fomos à escola D. Miguel de Almeida.
Eu fiquei na equipa da Andreia e da Liliana que são da equipa roxa e da outra equipa cor cor de laranja a comandar ia o Miguel e o Gonçalo.
Primeiro entramos e estivemos a ver muitas salas.Durante a visita fizemos pega-monstros , pinturas com esponjas e com palhinhas , experiências com vulcões com, detergentes, sal, vinagre e óleo.Também fizemos miniaturas de vulcões que na sala tinha um alarme de incêndio e o fogo fez que o alarme dispara-se, cada vez que havia fogo.Depois fomos a uma sala música a professora Carlota apresentou-nos os seus vários instrumentos musicais que são as seguintes:Cavaquinho ,Guitarra, Bongos, sintetizador , Flauta Bissel e outros mais.No pavilhão entre muitos professores estava a professora Ana Gil que é do Rossio ao Sul do Tejo.No final da manhã fomos almoçar no refeitório o almoço foi: Batatas com peixe, sopa, maçã e salada.Depois desta aventura toda regressamos à escola e eu ainda escrevi este texto com muita amizade muito amor e alegria porque para o ano vou para lá se o meu pai não mudar de ideias porque eu estava para ir para o liceu.Para alem de já conhecer estes amigos quero conhecer mais alguns.Eu gostei de estar no ciclo e espero lá voltar para o ano que vem.



Texto de Cátia Alves passado no computador por Lara Santos do 4º ano da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário