quinta-feira, 3 de abril de 2014

Os meus Peluches


Eu, Filipe Alexandre Lamaroso da Silva Fontinha tenho um peluche que é um gato.
Esse peluche é um gatinho, verde, roxa, laranja, azul, preta e branca.
Eu já tenho esse peluche desde que sou bebé.
Eu tenho esse e uma abelha que também tenho desde mais pequeno quer dizer bebé.
Para mim ela tem 8 anos.
Eu acho que foi uma prenda que me deram ou então foram o meu pai e a minha mãe que me o deram
Eu durmo sempre com ela e mais três bonecos que são os seguintes, o Ben que é um ursinho do Benfica, este peluche e o Toby que é um cãozinho.
Eu dei-lhe o nome de Bety.
 Ela dentro da barriga tem algodão e uns sininhos que de cada vez que eu a abano ou a atiro ao ar os sininhos fazem muito barulho que eu gosto.
Eu tenho muitos peluches e gosto deles para me fazerem companhia a noite inteira.
Eu gosto muito do e meu peluche.
A minha abelha é amarela, cor cor-de-rosa, roxa, verde, azul, preta e muitas mais cores.
Eu também durmo com ela junto com a Bety.
Eu finjo que elas falam para mim e eu para elas e que também fazem lutas com as minhas minis almofadas de algodão de brincar.
Eu coloco uma à minha esquerda e outra à minha direita porque eu assim fico quentinho, ao pé dele parece que é um cobertor fofinho.
Eu gosto muito dos meus dois peluches, a gatinha e a abelha que já tenho desde mais pequeno quer dizer de bebé.

Texto de Filipe Fontinha do 4ºano da Turma D


Sem comentários:

Enviar um comentário