quinta-feira, 3 de abril de 2014

O dragão amigo



Num maravilhoso dia de sol um dragão lindo de vinte e três metros estava a brincar com os aldeões e eu que me chamo D. Ivan Terrivel nome dado pela minha mãe eu reuni três guerreiras e um guerreiro que eram os seguintes:
- D. Inês Teles com o farydragon, a D. Cátia I com o monodragon, a D. Jéssica Teles filha de D.Inês Teles  com o lovedragon e o josé com o king of black dragon.
O dragão era meu e eu tinha-o domesticado e era um fúria da noite e chamava-se dentuças e ele era o melhor dragão era o melhor dragão do universo e matava tudo o que existia e ele e o D. Ivan Terrivel eram muito convencidos e quiseram ir á lua matar o moondragon mas infelizmente o moondragon morreu porque o fúria da noite matou-o mas o king of black dragon ficou ferido na pata esquerda e fiz um curativo rápido e ele ficou com um furo dum lado ao outro mas já não lhe doeu mais.
Eu fui para o meu castelo e dei uma maçã dourada e ficou com a carne toda e sem buracos e voltou a voar porque não podia voar porque a aterrar não podia porque batia com a pata no chão e magoava-se e fica a churar.
A Cátia ficou morta e o dragão dela também morreu e foi uma coisa boa porque ela só atrapalhava  as nossas aventuras.
Eu gostei muito desta grande aventura.


                                                                                           Texto de Ivan Catarino do 4º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário