quinta-feira, 3 de abril de 2014

O gato

 No dia 2 de abril de 2014 eu, o meu irmão e o David, fomos à casa dele e eu encontrei um gato e esse gato era preto, cinzento e branco eu peguei nele e levei-o para o parque mas ele tinha a perna a sangrar e eu disse à minha mãe para levar –nos ao gato se veterinário mas quando lá chegai não estava aberto fiquei muito triste mas quando chegai casa fui logo tratar do gato e quando lhe corei a perna eu chamei-o de “Malhado” eu disse ao meu irmão para dizer ao Fábio pelo Facebook o Fábio começou a falar com o Dany e o dany disse ao mano que eu tinha encontrado um gato e eu tinha tratado da pata dele mas o gato é masculino eu adorei este gato gostava de estar em cima da minha casa eu adorei esse dia. E eu disse que tinha ajudado um gato e que fiquei com ele em casa da minha mãe e para dizer que o gato se chama “Malhado” e que eu lhe mando muitos beijos e para o pai também, eu disse ao Fábio quando ele fez video ou chamada pelo skype mostrei-lhe o gato e o Fábio disse que o gato era muito pequeno e disse que era muito giro mas ele devia de estar ao pé da mãe mas eu disse que não consegui apanhar a mão do “Malhado”, eu gostei muito deste gato gostava de Ter outro igual como o dia também o dia de hoje.

 Texto de Jéssica Rodrigues 4ªano da Turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário