quinta-feira, 8 de novembro de 2012


O aniversário do Pedro


No dia 31 de outubro de 2012, o Pedro Margarido fez 8 anos e convidou-me a mi, á Sara e ao Guilherme para a festa.
Quando eu cheguei á casa do Pedro eu dei-lhe a prenda, que era um livro e titulo era "Dinossauros em Ação". Esse livro é uma banda desenhada do Gerónimo Stliton.
Eu perguntei-lhe se ele gostou da prenda e ele disse:
-Sim! Eu queria mesmo este livro!
Depois o Pedro descobriu uma bola amarela que tinha uma cara com o tracejado a preto, e nós começamos a brincar com ela.
Eu encontrei uma bola com um peixe lá dentro e que deitava luz, e eu atirei para o chão para ver a luz.
Depois nós fomos jogar ao jogo do Sonic na wii, que estava na sala.
A seguir a mãe do Pedro deu-nos um pão e sumo de laranja.
O Pedro depois foi jogar ps 3 e ele escolheu o jogo do futebol e eu também fui com ele.
Também fomos jogar á bola da atrás da casa dele.
Ainda tive tempo de montar um jogo da lego para construir um helicóptero.
Como já era de noite cantámos os parabéns; o bolo era o do Sonic.
Quando cantámos os parabéns o meu pai foi-me buscar.
Eu gostei de ir á festa do Pedro.
Texto de Tiago Direito do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário