quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O concurso de pesca
No dia 25 de novembro de 2012 foi a um concurso de pesca.
Quando eu me levantei da cama vesti –me, tomei o pequeno almoço e fui ver um concurso.
Este passou-se no Tejo.
Eu mais o meu pai vimos pessoas a apanharem peixes.
Do outro lado dos mourões disseram:
- que apanharam um peixe com 2Kg.
Eu fiquei espantada.
Naquele dia estava a chover muito mas eu ainda conseguem ver apanhar mais peixes.
O senhor que realizou a pescaria estava sempre a dar sermões .
Olha lá! Olha lá! tu assim não vais lá.
Até foram lá fotógrafos.
O autor da pesca disse:
- para um senhor pareces o Capel.
Depois fui-me embora com o meu pai.
Eu gostei deste dia maravilhoso.                         Texto de Lara Sofia do 3ª ano da turma D 

Sem comentários:

Enviar um comentário