quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Pedro e o Bernardo

No dia 7 de novembro de 2012, o senhor Pedro ia para o Rio Tejo ter com o senhor Bernardo para verem uma partida de Futsal.
As duas equipas eram Portugal e Alemanha. No fim do jogo o senhor Pedro perguntou:
  • Então senhor Bernardo o que é que achou desta partida?
E o senhor Bernardo respondeu:
  • Não sei se reparou mas eu estive toda a partida a dormir. Eu para dormir sou uma máquina ah ah ah!
E o senhor Pedro acrescentou:
  • Quer que eu lhe diga o resultado?
O senhor Bernardo disse:
  • Sim por favor.
O senhor Pedro respondeu:
  • 9-2! Ganhou Portugal... pois é bebé!
Quando foram embora o senhor Pedro disse:
  • Olhe lá aquelas duas belas senhoras!
E o senhor Bernardo respondeu:
  • Po! Pois é vamos perguntar-lhes como é que se chamam?
Foram lá ter com elas e perguntaram ao mesmo tempo:
  • Como é que se chamam?
E uma senhora respondeu:
  • Eu chamo-me senhora Sofia.
E a outra respondeu:
  • Chamo-me Daniela.
No dia seguinte o senhor Pedro e o senhor Bernardo foram comprar um anel para oferecerem à senhora Sofia e outro à senhora Daniela.
Eles encontraram as duas na rua e pediram-lhes em casamento e elas aceitaram.
Ainda "hoque", como o senhor Bernardo diria "hoje" o senhor Pedro vive com a senhora Sofia e o senhor Bernardo vive com a senhora Daniela.
O senhor Pedro tem 71 anos, a senhora Sofia tem 63 anos, o senhor Bernardo tem 72 anos e a senhora Daniela tem 64 anos.
 
Texto de Pedro Margarido do 3º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário