quinta-feira, 15 de novembro de 2012



O carregador da PSP

No dia 14 de novembro de 2012 eu foi a WORTEN comprar um carregador novo e um jogo.
Quando cheguei á WORTEN encontrei logo os carregadores para a psp e a minha mãe comproume, e comprei um jogo para a PSP.
Quando cheguei a casa foi por a minha  PSP a carregar para depois jogar o meu jogo novo e esprementar o meu carregador novo.
A PSP demora 2 Horas a carregar por isso tive de esperar muinto tempo.
Depois foi jogar PSP ao meu jogo novo que eu comprei na WORTEN.
O meu jogo novo é de futebol que era muinto giro e divertido.
O meu jogo novo chama-se FIFA 12 porque eu adorava futebol.
Eu gosto muito do meu jogo FIFA 12 e do meu carregador preferido que eu comprei.
Texto de Filipe Fontinha do 2º da torma D



Sem comentários:

Enviar um comentário