quinta-feira, 1 de novembro de 2012



O meu acampamento

Nos dias 20 e 21 de outubro de 2012, eu participei num acampamento dos escuteiros do Rossio ao Sul do Tejo.
Às nove da manha cheguei à minha escola para entrar no acampamento, que era no pátio.
Lá montámos as tendas e arrumámos os sacos de cama e as colchonetas para dormirmos.
Depois fomos ver um filme no quadro interativo da minha sala, da turma D. A seguir almoçámos e brincámos até à hora de irmos para a igreja participar na missa.
Depois da missa jantámos e depois de mais algumas atividades fomos dormir.
No dia seguinte, dia 21  de outubro de 2012 eu acordei vesti-me, saí da tenda e fui tomar o pequeno almoço.
Até à hora do almoço eu brinquei muito com os meus amigos.
Quando já eram três horas e meia fui para casa.
Eu gostei muito deste acampamento.

Texto de Sara Pequeno do 3º ano da turma D 

Sem comentários:

Enviar um comentário