sexta-feira, 2 de novembro de 2012


O meu aniversário 

No dia 31 de outubro de 2012 eu fiz 8 anos porque nasci no dia 31de outubro de 2004.
Eu saí ás três e meia porque a minha mãe me foi buscar à escola e também levei alguns amigos. Esses amigos eram o Tiago, a Sara e o Guilherme.
As prendas foram a PS3 com o jogo FIFA 13, um livro de banda desenhada do Geronimo Stilton, 4 jogos para a PS3 esses jogos são Bolt, Undcharter1, Need for Speed 1, Need for Speed 2, um livro que se chama Verdade e Factos, Outro livro do Geronimo Stilton só que em prosa e um jogo de ninjas para montar do Lego.
O bolo era do Sonic the Hedgehog.
Nós os quatro mais a minha prima e a minha irmã jogamos futebol, andamos de bicicleta e jogamos PS3.
Eu gostei muito de fazer 8 anos, de brincar com os meus amigos e também deste maravilhoso dia.  


Texto de Pedro Margarido do 3º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário