sexta-feira, 2 de novembro de 2012


O dia dos Bolinhos Santinhos
No dia 1 de Novembro de 2012 , eu, o meu irmão João Francisco e a minha prima Ana Sofia fomos pedir os bolinhos.
Mal acordei vesti-me e o meu irmão João Francisco a minha prima Ana Sofia disse que íam ter a nossa casa.
A minha prima teve de trocar de saco dentro da nossa casa porque o saco dela podia-se rasgar pelo caminho.
Nós fomos pedir os bolinhos pelo caminho fomos ao prédio azul e encontrámos o Rafa, a Lisa, o Beni e o David.
Depois alguns foram no elevador e alguns nas escadas. Eu fui nas escadas porque tinha medo que o elevador trancasse.
Nós fomos a casa do professor Américo e ela deu-nos caixas de smarts.
Eu já não conseguia andar mais e o meu pai levou-me na minha mota.
Depois o professor foi no carro e deu-me uma outra caixa de smarts.
Eu gostei muito deste dia.
Texto de José Miguel do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário