quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A minha Gata
A minha Gata é muito tímida, ela brinca com tudo o que vir no chão, a minha Gata chama-se Fifi.
Eu acho  que a minha Gata arranjou um namorado.
Eu tenho a certeza que se for aquele o namorado dela o gato é castanho clarinho.
Ontem estava a fazer o pit em casa e a em e a minha Gata ia-me tirando a folha do pit.
Depois a minha mãe teve de ralhar com ela porque já e a Segunda vez que ela faz isto.
A minha gata gosta muito de coscuvilhar as conversas que eu tenho com a minha mãe.
Mas até hoje já lhe ensinei alguns truques com o jogo da gata bebé vou ensinar-vos.
Primeiro tem que se ter uma tigela de comer para gatas.
Segunda temos que esconder o comer na tigela. Terceiro a gata tem que ir a procura de o comer que ta na tigela e depois a gata chega a gata e ganhou.
E assim é que se joga o jogo da gata bebé.
Experimente este jogo e espero goste.
Se gostar fico feliz se não gosta não fico feliz, fica sabendo faça isto com o seu gato ou gata.
A minha gata Fifi faz tudo o que eu mando ela fazer se eu dizer para ir a casa de Banho e ela vai e quando a minha mãe diz para ir para a sala ela não vai porque eu ensinei a ir para todo o lado que eu dizia.
Assim é que é a minha gata ela já tem 5 anos e vai fazer 6 anos no dia 2 de fevereiro, ela é peste não morde e não arranha.
Eu gosto muito da minha gata Fifi.




Texto de Cátia do 4 ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário