quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

As minhas melhores amigas

À algum tempo atrás decidi escrever um texto sobre as minhas melhores amigas que são as seguintes:
- A Sofia, a Sara, a Daniela, a Lara, a Jéssica e a Beatriz.
Eu sou amiga da Sofia porque gosto muito dela e um bom motivo é que ela me dá bolachas deliciosas e ás vezes quando não me dá é  porque estão esgotadas, ou seja que não tem mais bolachas e quando está a comer a ultima dá-me. È uma grande amiga.
Sou amiga da Sara porque gosto muito dela e uma boa razão é que ela quando se chateia comigo a brincar é muito engraçada e uma inveja que tenho dela é que ela é mulata e essa cor é muito linda.
Eu sou amiga da Daniela  porque gosto muito dela e uma boa causa é que quando nós brigamos no outro dia ou passado uma hora já estamos outra vez amigas e uma coisa de família é que nós somos as melhores primas.
Sou amiga da Lara porque gosto muito dela e um bom motivo é que ela é muito fixe, engraçada e quando ralha, ralha muito bem.
Eu sou amiga da Jéssica porque gosto muito dela e uma boa razão é que ela é engraçada e quando corre, corre muito rápido que parece mais uma chita.
Sou amiga da Beatriz porque gosto muito dela e um bom motivo é que ela é muito fixe, engraçada e uma boa aluna.
Duas das minha amigas usam óculos que são a Daniela e a Beatriz, os óculos da Daniela são violetas com riscas brancas e os óculos roxos e rosa.
Eu gosto muito das minhas melhores amigas.


Texto de Inês Baião do 4º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário