quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O jogo


No dia 29 de janeiro de 2014 o meu primo jogou Playstation 2 a um jogo chamado” Flatout 2”.
A Playstation 2 é do meu tio e o jogo é meu.
Ele gosta de jogar aquele jogo porque joga muito bem e de vez em quando desbloqueia carros novos que custão mais de dez mil créditos.
Ele já tem debloqueados 12 carros.
No “Derby” já vai no “Nível 2”, no “Race” ainda só vai no “Nível 1” e no “Streett” também ainda vai no “Nível 1” 
Ele participou numa competição de demolir carros ou seja de demolir os adversários.
De vez em quando ele joga competições de lançar o piloto pelo vidro.
Ele escolhe sempre o “Nucleon” porque tem uma torbina na parte de tráz e quatro tubos de escape.
Ele joga Futebol com o  piloto, Futebol Americano, Basketball, Natação, Bowling, Baseball e muito mais.
No Futebol há um garda-redes a defender.
No Futebol Americano há muitos defesas, tem de se passar por eles e disparar o piloto par passar entre um ferro.
O Perfil dele è ML porque ele é Miguel Lamaroso.
E o meu é FF porque eu sou Filipe Fontinha. 
Mas antes jogou numa corrida.
Ele tem de carros um Roamer que é da classe de “Derby” e um “Nevada” que é da classe de “Race”.
Ele tem sete adversários.
Quando ele chocava o piloto saía disparado pelo vidro.
Eu é que tenho o recorde do Futebol com 277 ponto.

Eu gosto muito meu do jogo.

Texto de Filipe Fontinha do 4ºano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário