quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A minha cadela

No dia 20 de Janeiro de 2014 fui para o meu pai e reparei que ele tinha uma cadelinha era do Fábio que é o meu mano a cadelinha chama-se Íris ela quando eu fui, para agarrar a cadela mas ela ficou assustada e quando eu fui para a apanhar ela começou a ganir eu depois chamei e ela veio ao pé de mim, eu comecei-lhe a dar-lhe festa na cabeça depois eu tentei agarrar-lhe ela tentou fugir mas eu deixe-ia fugir depois de ir dar um beijo à minha mãe fui brincar com a cadela mas ela não quis depois fui para a sala e ela não me deixava em paz eu virei-me e pegue-ia nela ela começou a ganir eu pôs a no chão o meu pai depois disse: Que queria a cadela da sala para fora eu tirei-a,e como o meu irmão Daniel está sempre no computador eu também queria jogar no computador ele deu-me o computador e começou a brincar com a cadela ela começou-lhe a morder o Daniel começou a chorar eu adorei este dia gostava de ter outro há e a cadela também tem o focinho preto eu adorei a cadela do meu irmão Fábio eu quero levar a cadela vala Fábio.


Texto de Jéssica Rodrigues do 4ºano da Turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário