quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O meu Armário de bonecas

No dia 25 de Dezembro de 2011 eu recebi um armário de bonecas e estavam treze bonecas no armário e uma barbei-sereia eu comecei aos berros nunca maia parei eu não sei como eu tive aquela bonecas.
A sereia é estilista tem batom o cabelo é ruivo uma cora tem a parte do sutiã  cor-de-rosa e finalmente a cauda às flores azuis e cor-de-rosa e até
dá para desmontar a cauda e a cora eu adorei esta boneca tenho desde Dezembro tenho uma boneca que é um máximo tem o vestido com brilhantes o cabelo é roxo e tem o elástico de cabelo roxo e tenho uma colecção de vestidos lindos azuis,vermelhos,pretos,amarelos ...tem muitas cores cor- -de-rosa ,pretas amarelos e vermelhos,eu adorei as barbeis que me deram uma foi a minha mãe outras as minhas madrinhas e outros os meus tios primos,avós...eu gostei destas barbeis muito e adorei brincar com as barbeis gostei muito deste dia eu gostava de ter mais bonecas lindas como tenho o armário vazio e só tenho catorze bonecas com a sereia quinze eu adorava se tivesse mais bonecas assim podia brincar aos namorados com as minhas bonecas com o meu irmão ele ás vezes o Daniel começa a dizer que não quer ir brincar comigo e eu digo se não brincas comigo já não faço o que tu dizes.Adorava ter outras bonecas gostei das bonecas adorava ter muitas mais das prendas do que das visitas tinha a minha madrinha convencida gostava de ter mais bonecas adorava ter mais.Gostei muito deste dia adorava ter outros iguais.



Texto de Jéssica Cristina do 4º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário