quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

16 desejos
Eu, Carina Rodrigues, quando fizer 16 anos quero poder concretizar os meus 16 desejos que são:
- O meu primeiro desejo é poder ir para a patinagem, o segundo é quando me apetecer alguma coisa eu bato palmas e aparece o que eu quero, o terceiro é conhecer o David Carreira , o quarto desejo é ter uma casa grande com piscina, o quinto é ter um telemóvel , o sexto é ver outra vez a casa assombrada, o sétimo é que eu gostava de ter o cabelo ás ondas, o oitavo é ter o cabelo grande ,o nono é ter sempre dinheiro para jogar no Megatouch mascsc, o décimo é que o meu pai estivesse com a minha mãe, o décimo primeiro é que a minha mãe já esteija boa, o décimo segundo é ter as unhas grandes, o décimo terceiro é que chega-se rapidamente o verão, o décimo quarto é ter tudo novo, o décimo quinto é que a minha amiga Lara anda-se sempre comigo.
Por fim eu desejo ser bonita.

Texto de Carina Filipa do 3ª ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário