quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



O temporal


No dia 19 de janeiro de 2013, houve um grande temporal em todo o pais e faltou a muita vez a luz nas ruas e houve árvores caídas nas estradas, houve muitas pessoas que  morreram, a A1 ficou cortada por causa  de um cabo de eletricidade alta tenção, numa estrada do norte uma árvore caiu para cima de uma placa  foi a sorte dos carros se não teriam morrido mais pessoas e em Lisboa caíram muitas árvores  para cima dos carros e todos eles ficaram muito amolgados.
Estava uma ventania terrível e também estava a chover muito por isso eu não pude ir aos escuteiros porque a minha mãe Ana Luisa não me deixou. E ela também não me deixou ir nem aos ensaios para a missa e para a primeira comunhão.
Eu não gostei nada  mas mesmo nadinha deste dia por que eu não pude ir á horta do meu avô Zé brincar com a minha irmã Madalena e brincar com o meu cão Timo e a minha gata Inês.

Texto de Sofia Gonçalves do 3ºano da turma D



Sem comentários:

Enviar um comentário