quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um novo inquilino

No dia 19 de janeiro de 2013, eu descobri que já era madrinha.
Porque, a minha tia, a Susana Cardoso convidou-me para eu ser a madrinha dos seus cães .
Eu escolhi o nome e, dei-lhe o nome de Bambi a um dos seus cães.
A minha tia tem dois cães muito queridos.
Ele é:
- A cor dos olhos é preta, o seu pêlo é castanho claro e curto. E
ele é tão pequeno que dá para levar dentro de uma mala.
Ela também me convidou para ser a madrinha do seu outro cão da estrela que foi o nome que lhe dei, a estrela é:
- A cor dos olhos é preta, o pêlo é preto, castanho e branco, ela é média, e tem o pêlo comprido na cabeça na cabeça e curto no resto do corpo.
Eles têm como brinquedo uma bola de borracha e um osso também de borracha.
Ele também têm uma taça azul onde ele têm a ração e a ração tem de ser pequena porque os dentes dele são muito pequenos e afiados e também tem na sua água.
Os tendes do Bambi são de leite e brancos.
Eles são muito meigos e queridos.
Eu adorei este dia e de ser madrinha.
Texto de Daniela Cardoso do 3º ano da turma D
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário