quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O meu jogo
No dia 27 de janeiro de 2013 o meu pai e a minha mãe compraram um jogo para mim e para o meu irmão .
O jogo chama-se "Carros e Camiões". O jogo é para explodir carros mas eu fui o primeiro a jogar porque o jogo era fácil e passei quase todos mas estou preso num nível, que é em Tóquio. Eu tenho um carro com 9 de velocidade e 2 de peso.
Esse carro era um karting mas eu estava sempre a perder porque o meu carro estava sempre a espalhar-se e a dar voltas.
No fim eu e o meu irmão estávamos a jogar o jogo com o meu irmão e eu de repente ganhei e ficou 1-0 e depois o meu carro explodiu e ficou 1-1 mas o meu irmão explodiu e ficou 5 a 0 e eu disse que era batota porque ele devia Ter perdido.
Mas depois foi ao Tóquio no jogo para ganhar o jogo e eu disse boa ganhei e ganhei um carro de 10 de velocidade e 2 de peso.
Eu gostava sempre de ganhar ao meu irmão.
Eu adorei este dia e este jogo.
Texto de José Miguel do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário