quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



A Wii

No dia 13 de janeiro de 2013 eu recebi uma Wii.
Foi a minha madrinha que me a deu.
A minha Wii era branca trazia um comando um Wii remoto e 2 jogos chamados Wii Party e Wii Sport.
No Wii party há muitos jogos para 4 jogadores e no Wii Sport só há 5 jogos o tenís para 4 jogadores, o Baseball para 2 jogadores, o golf para 4 jogadores, o bolling também para 4 jogadores e o box para 2 jogadores.
Eu já joguei a todos os jogos do Wii Sport.
No dia seguinte o meu primo emprestou-me um jogo chamado Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres.
Eu nesse jogo já ganhei todas as medalhas de atletismo.
Eu sou muito bom no futebol, no vólei de praia, no badminton e no ténis de mesa.
Eu só tenho duas personagens favoritos o Silver e o Sonic.


Texto de Filipe Fontinha do 3ºano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário