quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A minha prenda

No dia 23 de janeiro de 2013 eu e o meu irmão recebemos uma prenda.
A prenda estava bem embrulhada e quando eu abri! Exclamei:
- Mãe era isto que eu queria.
O que eu queria era um conjunto do Sporting para beber leite, para comer cereais e para comer e eu fiquei espantado com aquilo.
Eu fui comer e experimentei a caneca...
-Uau! Isto não é como as outras!
Mas o meu irmão não ficou espantado com aquilo, mas eu disse ao meu irmão:
-Diverte-te!
Mas ele nada fez.
-Mas isso foi uma prenda da mãe porque é que tu não gostas e ele respondeu:
- Isto também foi uma prenda da mãe.
E eu e o meu irmão dissemos:
-Nós adorámos essa prenda!
Eu adorei este dia porque recebi uma prenda
Texto de José Miguel do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário