quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


O aniversário da Cátia

No dia 11 de janeiro de 2013, a Cátia fez 9 anos na sua escola de Rossio ao Sul do Tejo.
Ela trouxe um sumo de laranja e um bolo de manhã com a ajuda da mãe.
O bolo era de umas bonecas de que a Cátia gosta muito, as bonecas chamavam-se  Tecna e Laila.
Depois do almoço, tocou e fomos para a sala de aulas e cantamos os parabéns à Cátia.
Quando chegou a hora de cantar os parabéns ela apagou as velas e depois pegou na vela e foi pediu um desejo debaixo da mesa, depois de apagar as velas o professor cortou o bolo e tirou uma fatia e mandou para a cara da Cátia.
Depois o sumo de laranja e eu bebi dois copos cheios de sumo.
A Cátia gostou muito do aniversario dela.
Ela fez a festa porque era o dia do aniversário dela.
A mim calhou-me a parte do cabelo de uma boneca eu, como não gosto do papel dei a minha amiga Lara que gostava.
Ela fez uma festa em casa mas não me convidou porque se calhar era só para a família dela.
Eu gostei  muito desta festa de anos da Cátia.

Texto de Inês Baião do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário