quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


O Petcity


No dia 30 de janeiro de 2013, eu fui aprender a jogar Petcity.
O Petcity joga-se no  facebook.
O jogo é Inglês.
Quem joga é a Jennifer,a Idália, o Ivan, o José e eu.
A minha prima tambem vai joga Petcity.
A minha prima chama-se Inês.
A Idália esta no nivel 75 a Jennifer esta no nível 38, o José esta a nível 28,o Ivan esta no nível 17 e eu estou no nível 11.
Dá par vestir o teu boneco/a .
A Idália joga a um ano é por isso que já vai no nível 75.
Pet quer dizer animal e city quer dizer cidade então o nome Petcity significa cidade de animais.
Quem joga pode fazer varias coisas divertidas.
Tu podes fazer faze-lo/a como quiseres.
Ela/e pode comer, vestir, fazer cócegas, brincar e tomar banho e fazeres coisas mais.
A Idália tem 15 quartos e eu só tenho 2.
Para se ter mais quartos é preciso subir nível.
O primeiro é de graça o segundo é nível 11 o terceiro é  nível 18 e o ultimo nível 24.
Gostava que jogassem para ganhar mais xp.
Na começa-se no nível 1 mas tem-se instroções.
Só que é em inglês.
Mas se pedires a um de nós nós explicarmos.
Espero que joguem.
Texto de Daniela Cardoso do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário