quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


O dia do meu pai

No dia 30 de janeiro de 2013, o meu pai teve um dia cansativo.
Ele está sempre a chegar atrasado ele chega sempre as 9 h e eu não gosto porque eu gosto de estar com ele, ele até vê a caderneta dos invizimals.
Mas quando ele chega a casa ele brinca muito com migo ele joga PS3 com migo,  joga xadrez, cartas, poker, puzzles e computador.
E eu como sou viciado nestes jogos ganho-lhe sempre e ele nunca me ganha eu  no poker faço sempre all line e o meu pai pensa sempre que eu tenho cartas boas mas eu não tenho cartas boas.
O meu pai chama-se rui e tem 38 mas vai fazer 39 anos.
Canal panda e eu e o meu pai gostamos de o ver ele de vez em quando joga com migo a com a bola de futebol eu também gosto de ver o spong bob sekerpent e também de ver o gato das botas
Eu e o meu pai jogamos poker no meu quarto, fazemos os puzzles na sala, nós compramos os cromos de invizimals na worten.
O meu pai gosta de mi e eu gosto dele por isso fazemos tudo juntos.
Lavamos o carro, acendemos as velas, lavamos a casa, jogamos PS3 e fazemos muitas mais coisas juntos.
Eu adoro o meu  pai!
 Texto de Guilherme Gomes do 3º da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário