quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As minhas amigas
Eu tenho muitas amigas na minha terra, Rossio ao Sul do Tejo. As minhas amigas são a Daniela, a Sara, a Sofia, a Inês, a Carina, a Cátia e a Beatriz. Claro que não me posso esquecer de mim, que me chamo Lara e sou a minha melhor amiga.
Eu divirto-me muito com as minhas amigas porque eu adoro-as, nós costumamos brincar aos vampiros, fadas, e até brincamos aos pais e ás mães.
Isto passa-se na nossa escola onde nós estudamos.
Ás vezes não brincam vão para o escorrega da escola. Mas como elas não brincam comigo vou jogar futebol com os meus amigos. Eu às vezes até lhes marco golo!
Elas não são umas amigas quaisquer são muito giras, cheirosas e brincalhonas.
Nós também brincávamos com o Guilherme, com o Pedro Margarido, com o Ivan, com o Joel, com o José e mais alguns rapazes.
Eu gosto muito das minhas amigas e amigos e pela amizade que tenho por eles.

Texto de Lara Sofia do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário