quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


A sopa da minha mãe

No dia 2 de janeiro de 2013, à tarde, a minha mãe fez uma sopa de caldo verde.
Eu estava na rua, com o meu irmão e mais dois amigos e depois fomos para casa e o Tomás pegou varicela ao meu irmão e nós tivemos que ir ao hospital levar o meu irmão ao médico.
Eu e o meu pai fomos comprar um material escolar ao Intermarché e depois   fomos para casa.
A sopa estava mal cozida .
O meu pai comeu a sopa e eu bebi chá preto.
Depois nós fomos para o café ver o jogo do Benfica na televisão e fomos buscar o meu irmão.
O médico observou o meu irmão e disse:
- Ele não tem varicela mas temos que vigiá-lo de dia e de noite.
Eu gostei que o meu irmão não tivesse varicela, mas também não gostei da sopa da minha mãe.
O meu pai ainda disse:
- Na próxima vez faço eu a sopa e tu não fazes nada.
A minha mãe respondeu:
-Mas eu provei e não estava mal cozida!
E ela á noite sem ninguém ver pôs água para dentro do tacho da sopa e depois ao almoço eles provaram outra vez e já estava bem cozida.

Texto do Gonçalo do 3 ano da Turma D






Sem comentários:

Enviar um comentário