quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


O acampamento das Margaridas

Nos dias 9,10,11 e 12 de fevereiro de 2013, houve um acampamento das Margaridas.
Eu, e mais uns meninos e umas meninas fomos ao acampamento das Margaridas.
Era para ser 12 só que uma menina não foi e foram só 11.
O acampamento foi na Vila de Constância que é uma Vila muito bonita que fica entre o Rio Tejo e o Rio Zêzere.
Durante estes dias fizemos várias atividades como o jogo de Vila.
Nós tivemos de andar pela Vila de Constância e a procura de pistas, envelopes e cartas.
Algumas cartas eram para respondes às perguntas e as outras cartas tinham o caminho para seguir.
Os envelopes tinham peças de um puzzle que no fim todos iriam  montaram e formar a forma de um Viriato.
Depois começou a chover e tivemos de ir dormir para a escola de Constância.
Depois um chefe disse-nos que íamos tomar banho quando chegasse-mos à escola de Constância.
Quando chegamos alguns meninos e meninas não tomaram banho e outros tomaram.
Quando chegou a hora de ir para casa eu foi com a chefe até a sede dos escuteiros e depois os meus pais foram-me buscar.
 Eu estava tão contente e com muitas saudades dos meus pais, da minha avó, do Zé e da minha irmã.  
Eu gostei muito destes dias.

Texto de Inês Baião do 3º da turma D
   


Sem comentários:

Enviar um comentário