quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O nosso carnaval da turma D
No dia 8 de fevereiro de 2013 é o carnaval. Vou–me mascarar de arco-íris na minha escola de Rossio ao Sul do Tejo. Vou desfilar pelo Rossio vestido de arco-íris com uma nuvem e na cara um sol e uma meia de mulher na cara com a parte das pernas a fazer de transas e rolhas de garrafas de vinho.
A nuvem tem nos dois lados um pássaro ambos os lados.
Tem um buraco para a cabeça para respirarmos.
Vamos todos de igual vestidos de arco-íris e com uma letra nas costas a minha letra é o E.
Nos tínhamos deformar quatro palavras, que eram as seguintes, reciclar, reduzir, reutilizar e quando já não a nada a fazer reciclamos.
Nos temos um verso para sabemos as cores do arco-íris que o tale é "vermelho lá vai violeta".
Nos contamos uma canção maravilhosa que era a seguinte:
- É carnaval
- É carnaval
- É carnaval cá no Rossio
- Junta-te a nos com alegria
- Vem entrar nesta folia.
Eu estou ansioso que chegue o que chegue o nosso carnaval da nossa turma.
Texto de Francisco Nogueira do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário