quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O meu carnaval
 
No dia 12 de fevereiro de 2013 , ouve o carnaval e eu vestime à espanhola com uns brincos, uma pulceira, um leco e uma flor na cabeça e a minha mãe também maquilhou-me. Nesse dia estava vento, mas eu, os meus primos e as duas primas fomos ao Tejo e antes de irmos eu vi o Pedro Miguel e divertimonos muito. Depois de um tempo fomos embora para o café túnel eu e o resto dos meus primos fomos brincar para o largo da Igreja.
Eu e a minha prima éramos princesas mas era no jogo e um dos meus primos era o Zorro e o outro era o indio eu e a minha prima andava-mos escondidas do indio e ele era o indio dos sonhos da minha prima.
Eu gostei mesmo muito deste dia espantoso porque passei o dia com os meus primos.

Texto de Carina do3ª ano da turma D.

Sem comentários:

Enviar um comentário