quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


O gelo

No dia 27 de fevereiro de 2013,  nevou em Santarém e eu estava na escola. Quando fui para casa, os vasos e as plantas estavam cheias de gelo.
Eu e o meu irmão fizemos uma luta de bolas de neve e o meu irmão levou com uma bola de neve na cara.
Eu tinha um forte e o meu irmão tinha um castelo pequeno,mas depois ele quis trocar de forte comigo e nós trocámos, mesmo que o castelo dele fosse pequeno.
Eu acabei por ganhar e depois fomos para casa para tomarmos um copo de leite com café e comemos uma sandes de fiambre. Por fim fomos para a cama mais quentinhos e começámos a dormir.
Quando acordámos a neve não estava lá. Depois fui para a escola onde eu aprendo. Lá estudamos brincamos e almoçamos e os meninos que se portam mal não vão ao intervalo e ficam a fazer copias.
Eu gostei deste dia de neve na minha  casa  e na minha escola.


Texto de Guilherme Gomes do 3º da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário