quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O aniversário do Ivan
No dia 15 de fevereiro de 2013, o Ivan, um colega da minha turma levou um bolo de coco e de chocolate, para a escola. Eu não gosto do coco e por isso dei o bolo ao José.
O Ivan já fez 9 anos. Ele é da minha idade.
O bolo de chocolate do Ivan era de coco e era muito giro.
O professor Américo Pereira, que é o meu professor partiu a primeira fatia e chamou:
-Ivan chega aqui!
O Ivan foi ao pé do professor e ele pôs a fatia do bolo na cara do Ivan, que ficou com chocolate no nariz.
Cada vez que um de nós faz anos, o professor repete esta brincadeira. Nós gostamos e estamos sempre à espera dela, cada vez que há uma festa de aniversário na turma D.
Eu gostei muito deste dia, porque o meu amigo estava feliz e toda a turma também estava contente.
 
 
 
Texto de Cátia Alves do 3ºano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário