quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O carnaval da Nazaré

No dia 2 de fevereiro de 2013, eu e a minha família fomos a casa dos meus tios paternos.
Eu, a minha família, o meu tio, a minha tia e a minha prima fomos à praia da Nazaré ver as ondas de 16 metros. Quando chegamos fomos logo almoçar porque estávamos esfomeados. Nós almoçamos num restaurante chamado "Casa Cação" o menino deu-nos um menu, eu e a minha irmã comemos um bitoque sem ovo eu bebi Ice Tea e a minha irmã bebeu água, o meu pai, o meu tio, a minha prima e a minha tia comeram açorda de marisco e beberam Vinho Branco e a minha mãe comeu espetada de lulas e também bebeu Vinho Branco.
Quando almoçamos eu, o meu pai, a minha irmã, o meu tio e a minha prima fomos à beira-mar depois veio uma onda muito grande que me molhou, depois quando nós íamos ter com a minha mãe e com a minha tia reparei que elas estavam a dançar com as varinas e tiraram uma fotografia.
Quando elas pararam eu exclamei:
- Será que vão aparecer no jornal!!!
E a minha mãe respondeu:
Espero que sim.
Depois, a minha tia como já estava cansada perguntou:
- Podemos ir dar uma voltita?
E eu respondi:
-Sim para vermos como ficaram as árvores onde fizemos um piquenique no ano passado.
Depois quando chegamos vimos que a estrada estava cortada por uma árvore gigante. Nós aproveitamos para tirar fotografias.
Quando acabámos voltamos para casa.
Eu gostei muito deste dia.

Texto de Pedro Margarido do 3º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário