quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


O aniversário da Natália

No dia 16 de fevereiro de 2013, a minha amiga chamada Natália fez 11 anos.
Eu fui com o meu pai, com a minha mãe e com a minha irmã.
Quando cheguei ao café perguntei a Natália:
- Natália queres brincar à macaca?
E ela respondeu-me:
-Pode ser. Inês.
Nós brincamos muito com o irmão dela.
A festa dela foi no café do Pinto que é na minha rua.
A mãe dela pediu à minha mãe para fazer um bolo.
A minha mãe fez um bolo de chocolate.
Antes de cantar os parabéns dela comemos carne e batatas fritas que o café Pintos tem à venda.
Quando chegou a hora de cantar os parabéns, a Natália disse:
- O bolo está muito bom!
Depois fomos para casa dela  jogar no computador jogos de meninas e de cuidar de bebés e ficamos lá até o meu pai e o pai de um amigo da Natália nós viessem buscar.
A minha irmã queria a bola do irmão da Natália e o irmão  dela  deu-lhe mas depois a minha irmã quando foi buscar a bola  caiu e ficou com uma marca na testa dela e ela chorou porque deitou sangue.
Eu achei que a festa foi o máximo.
Eu gostei muito desta festa de anos que foi espetacular.

Texto de Inês Baião do 3º da turma D




Sem comentários:

Enviar um comentário