quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


O Futebol
No dia 16 fevereiro de 2013, os do UDR foram jogar Sábado .Nas Sentieiras e o futebol era sete contra sete contra o ma equipa que eu não reconhecia e a primeira vez jogou o Tiago que era o guarda redes jogava o Filipe, o Pedro .M, Rafael, Gustavo, João Pedro e um  que eu já não me lembro do nome e acabou a primeira parte e a primeira parte sons tem 20 minutos   e a Segunda tem 30 minutos e na Segunda parte jogou o João André, o Joel, o Gustavo ,o Pedro. M, o Daniel  outra vez o  menino que eu não sei  o nome e o João Pedro e quase a acabar o jogo um dos meninos aleijo-me na perna direita e apitou ao apito para acabar o jogo jogou  contra o Sporting que estava lá o meu amigo chamado Tiago Direito e o Tiago era a defesa e eu tambem era defesa e começou o jogo contra o Sporting o Sporting marcou logo à primeira um golo e a nossa equipa ficou zangada e o Gustavo marcou um golo á ponta pé á bicicleta e acabou o jogo.
Eu gostei do jogo de futebol

Tesxto de Joel Centeio do 3º da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário