quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



Os meus diplomas dos escuteiros

No 16 de fevereiro  de 2013 eu e alguns escuteiros recebemos os diplomas de dois acampamentos, na nossa sede.
Um foi referente ao acampamento das “Margaridas”, que se realizou em Constância, no Centro de Ciência Viva, que também trazia duas insígnias e uma camisola branca com as “Margaridas XXIII” e o mapa de Portugal  Continental com as cores das quatro secções: Lobitos, Exploradores, Pioneiros e Caminheiros.
O outro era referente à atividade do acampamento de guias e sub-guias, que decorreu em Abrantes, na Escola Prática de Cavalaria.
Ao todo, eu já tenho vários diplomas e insígnias de acampamentos de escuteiros.
Eu adoro todos os meus diplomas de escuteiro, que tenho e dos que eu vou ter.
O próximo acampamento é o Acalob eu gostava que fizéssemos uma caçada em Alcateia, uma caça ao tesouro e um Jogo de Vila.
Eu também gostava de que houvesse diplomas e insígnias.


Texto de Sofia Gonsalves do 3º ano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário