quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


O casamento da minha prima

No dia 16 de fevereiro de 2013, a minha prima casou.
Ela casou-se com o Cláudio.
Como ela é minha prima o Cláudio também é meu primo.
Eu fui levar as alianças numa almofada.
Quando chegou a hora de meter as alianças, eu já o tinha avisado que a maior era dele.
Mas parece que ele não ouviu e meteu a aliança maior na Catarina.
Eu tinha medo de as perder como nos desenhos animados mas não perdi felizmente.
Nós fomos a um restaurante e eu comi tudo.
Depois chegou o bolo de casamento, o bolo tinha um boneco e quatro flores.
Mas uma senhora fazia anos.
Ela fazia 82 anos.
A Catarina pediu um bolo para a senhora.
Bem a Catarina não tinha fotografo.
E eu disse:
- Bem, como tu não tens fotografo eu ofereço-me para ser a tua fotografa.
Eu pedi a máquina fotográfica  e percebi logo daquilo!
Quando acabámos de comer eu fui logo brincar mas claro que pedi à minha mãe se podia sair da mesa.
Fui logo brincar em cima do burro, das ovelhas, das vacas e do veado se ouve-se um cavalo eu também me montava nele.
Depois Catarina atirou o seu ramo de flores quando as solteiras estavam todas em fila.
Quando ela atirou três ficaram quietas e eu e mais duas tentamos apanhamos o ramo.
Mas aconteceu uma coisa esquisita eu era mais pequena e apanhei-o.
Quando chegamos a casa eu fui PlayStation3.
Joguei o jogo EyePet, motas com uma menina e um jogo que se tem de matar  as moscas.
Enquanto comiamos jogávamos.
Eu adorei este dia.

Texto de Daniela Cardoso do 3º ano da Turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário