quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



O torneio de futebol

No dia 16 de fevereiro de 2013 eu fui a torneiro de futebol .
Nós jogámos três jogos.
Esses jogos foram na Sentieiras.
Jogámos contra Mação, Sporting e o Benfica.
Empatámos com o Mação e o Sporting e perdemos contra o Benfica.
No Sporting estava lá o meu amigo Tiago.
Quando estavamos a jogar ele caiu.
E no Benfica estava lá outro meu amigo chamado Francisco Nogueira.
Ele tinha uma ferida na perna esquerda.
Eu e um menino chamado Rúben estávamos à defesa.
Na minha equipa do U. D. R. estava a jogar o Tiago, o Filipe, o Ruben, o Diogo, o Daniel, o Pedro, e o João.
Eu cortei a bola três vezes com a cabeça.
O meu treinador chamava-se Fábio
No fim o meu pai comprou-me uma bifana.
E a minha mãe comprou-me um crepe.
E só para saberem eu jogo no U.D.R.
Que significa União Desportiva Rossiense.
Eu gostei muito deste torneio de futebol na Sentieiras.
Texto de Filipe Fontinha do 3ºano da turma D

Sem comentários:

Enviar um comentário